Michel Teló, Vade retro satanás!!

Olá  gente linda!!

Pois é, tá um forféu  essa matéria da revista Veja ( ou logo, logo chamaremos de pasquim, sem querer ofender os Pasquins) na net, só se fala nesse assunto: Michel Teló. Levei um baita susto hoje pela manhã quando abri o email do blog. Dei de cara com esse rapazinho, feinho, desafinado, filho de Maria com o  diabo (Cruz Credo), e essa matéria estafúrdia. 

Visitei alguns sites, blogs, faces, tuiteres (kkkkkkkkkk), para ter uma visão panorãmica (assim igual a do google), sobre o assunto. Alguns dizem que é isso mesmo!! esse tal Bichel Belor (sem querer ofender meus amigos bichas) traduz os valores da cultura popular para os brasileiros de todas as classes. Esse colega que fez a matéria deve ter ganhado um bom dinheiro, eu até entendo, mas falar de classe social, aí já é demais. No mínimo falou de experiência própria, vivência e outros... êta bichinho sem curtura.

Foi a primeira vez na minha life, que gostaria de ter nascido na Argentina... ou no Ceará, Luiz Gonzaga nos anos 70, dizia em uma de suas letras: No Ceará não tem isso não, não tem isso não, não tem isso não!! (tem muito palhaço, mas isso é outra história). Peguei um terço e rezei três Padre Nosso (Pai ) e 6 Ave Marias, e ofereci ao meu bom Anjo da Guarda dizendo : meu bom, fiel e amoroso anjinho, NÃO DEIXE ELE ME PEGAR!!. O anjinho de Nosso Senhor tem poder e vai atender meu pedido. 

Bem, mas vamos adiante com essa prosa. Dizem meus colegas da Net, que o fenômeno Michel Teló, ultrapassou cantores famosos que a vários dias estavam no Top, e que é uma conseqûencia, é marketing, é o que o povo gosta, e daì? O povo é soberano, a voz do povo é a voz de Deus!! Mas cá pra nós, a culpa disso tudo é nossa, nós damos ibope a esse tipo de lixo cultural, que se diz atingir as grandes massas. A indústria cultural manipula o que se toca em emissoras de rádio, tv e afins. Se nós, pessoas que graças à Deus temos ouvidos sadios, nos organizássemos contra essa porcaria que é lançada nas ondas sonoras, quero ver se esse tipo de babozeira continuaria vendendo. E o pior de tudo é que esses calhordas ainda reclamam quando alguem pirateia, fala sério, o cara que pirateia essa merda, deveria ser açoitado pelos testículos. E tem mais: o cara tentou ser jogador de futebol e não conseguiu, porque é um perna de pau, fracassou nos gramados, então resolveu rebolar e mostrar a bunda. E um bando de gente sem cultura fica babando e gritando por um peçomhento que não sabe o valor de uma semibreve.

Vai pegar o capeta, filho de um cão raivoso, você não vai pegar nem dengue, nojento!! Vade retro satanás!!

Nenhum comentário: